outubro 10, 2011

12 De Outubro

Dia Nacional da Leitura e Dia da Criança!

    O momento da leitura é um momento de viagem interior. Ler no ônibus, ler na rua, na fila, em uma biblioteca, não importa. Apenas ler, que é um ato de amor, uma descoberta a cada linha terminada, uma redescoberta de nós mesmos e do nosso próximo.

    O dia 12 de outubro é um dia muito importante, pois comemora-se além do dia de Nossa Senhora Aparecida, o Dia das Crianças e o Dia Nacional da Leitura em todo país. Para compartilhar e envolver a sociedade brasileira sobre os caminhos que efetivam uma cultura de leitura, o Instituto Ecofuturo trabalhou intensamente desde 2006 para a criação do Dia Nacional da Leitura. 

    Perca um pouco de tempo... A tranquilidade que você procura, a resposta que ninguém lhe deu, o último impulso para a decisão que você não consegue tomar, tudo isso, muitas vezes, está num simples livro, lido em silêncio...

    Perca um pouco de tempo, lendo. Você será mais dono de si mesmo, mais seguro, mais tranquilo, mais gente. Alguém mais perto de Deus. É claro! Depois disso, você terá mais tempo e mais silêncio dentro da sua vida.

Leia mais em: http://www.ecofuturo.org.br/diadaleitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário